25 de abril de 2012

My studio: upgrade!

Isso mesmo, meu "pequeno pedacinho de céu" sofreu algumas modificações ao longo desses meses.
Explico.
Durante essa época que estive off line, mal tive tempo de entrar no meu ateliê. Sem chances TOTAL para qualquer tipo de costurinha ou artesanato. Mas meu espaço não ficou de todo esquecido. Ele foi agraciado com uma tremenda novidade...

TCHARAAAAAMMMM!!!!

Janome Memory Craft 350E


É com imenso prazer que apresento a vocês, amigas costureiras, minha mais nova princesa: a Juju, minha bordadeira. Ulalá!!!!!!!!!!!!
Foi presente de papis e eu não poderia ter ficado mais feliz e contente!!!

Ainda não tive tempo de praticar muito e digo que precisarei praticar MUUUUUUUUITO mesmo (rs...), mas já estrei a realeza num pequeno trabalhinho com bordado: um costureiro personalizado com iniciais. Ótima idéia de presente de chá de panela ou de lembrancinhas para as convidadas da festa de casamento ou de bodas.






Pena que, quando eu casei, nem imaginava como ligar uma máquina de costura, quanto mais ter uma bordadeira... (rs...)

Estou muito contente com meu novo brinquedo e agradeço DEMAIS aos meus pais por serem tão incríveis comigo SEMPRE!!! Amo vocês!!!
Ando meio às voltas com as lembrancinhas que estou fazendo para a festinha do Daniel, logo, assim que passar esses compromissos, me atentarei mais à minha nova poderosa. Não vejo a hora!

E as modificações no meu espaço não pararam por aí não. Essa semana mesmo, uma outra arte passou a fazer parte do meu cantinho. Mas essa novidade eu vou deixar para o próximo post, ok?!

Bjs carinhosos e até a próxima postagem!

26 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Mari, que mimo! A minha Nina já tem mais de 20 anos e a comprei qdo comecei a trabalhar. Quando der, quero comprar uma potente, Singer, Janome, sei lá. Obrigada pela visita e pelos comentários carinhosos. Eu ia avisar que citava vc, mas não tive tempo. Estive com várias encomendas pra entregar e na correria só fiz o post. Seu cantinho já é fofo, com certeza vai ficar mais lindo ainda. Adorei a sugestão para noivos, pena que minha máquina não borda iniciais.
Bjs e tenha um lindo dia!

Helena disse...

Que maravilha! Agora será só trabalhar!

Lívia disse...

Nossa, que maravilha!! Eu tb queria ganhar um presente desses, kkkk.

Beijos

Graça Tristão disse...

Menina é um sonho de consumo... Parabéns pra você! Com certeza sairá lindos mimos...
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Karen Kessler disse...

Oi Mari!!

Que máximo ganhar uma lindona dessa!! COm certeza vai embelezar ainda mais seus trabalhos, que já são lindos :)

Aproveite bem a sua Juju.

beijos,

Karen

Érica D'ávila disse...

Eu já acho tudo aqui lindo e agora com reforços não vou sair daqui rsrsrs.

Luciana Kajiura disse...

Que sonho de máquina Mari! Agora vc vai costurar e bordar literalmente né! rs!! Um dia quero comprar uma tb! O kit de costura ficou um charme.
Bjos, Lu.

Unknown disse...

Parabéns Mari querida! Com certeza és uma filha que merece e eles reconhecem seu valor! Lindo o kit costurinha e os presentinhos estão ficando fofos! Boa semana! Nina

Maria Filomena disse...

Mari,
que presente!!!
Um presentaço!!!!
Parabéns pela linda prenda...
o trabalho de inauguração já se mostra muito bonito...
Agora é praticar!!!

abraços de MF

Ivani disse...

Agora, toda poderosa, ninguém mais te segura!!! Parabéns que presentão. Certeza que vão sair daí trabalhos ainda mais lindos.
bjs

Cleide Patch disse...

Que legal Mari!
Parabens!
Eu tenho uma igual, se precisar de ajuda grita ai q ouço daqui.
Bj

maristela disse...

Uau, arrasou. Minha nossa, se sou eu acho que nem durmo com uma Janome dessas. Fico imaginando como serão suas artes daqui pra frente... Vasi contando pra gente se você está gostando ou não, aí quem sabe um dia eu chego lá...
Querida bjs e pelo amor de Deus, qual a outra novi?

Marilia Baunilha e Patch disse...

Você merece! Você merece! Você merece!
Parabéns pelo presente. Na amostra já antevi um futuro glorioso para essa belezinha e para os teus trabalhos.

Beijos,

Eneida

Ana disse...

Agora, sim, ninguém segura essa menina!!!!
O test drive ficou show.
Imagina quando treinar mais.
Acho tão lindo esses monogramas.
Parabéns, querida, vc merece tudo de bom
Bjus, bjus

PINTA ROXA disse...

Lindos os conjuntinhos e perfeitos...

dulce disse...

Oi Mari! Parabéns pela lindona! Agora vai arrasar mesmo. Teus trabalhos estão cada vez mais lindos. Bjs, saudades

Regina disse...

Maravilha heimmm,brinquedinho novo,agora é só pegar o jeitinho,ler muitooooo o manual,e vrummmmmm,coisas lindas aparecerão!!!
Mari,qto ao sorteio lá em casa,não tens nenhummmm,endereço no Brasil???
Uma tia ,uma prima uma amiga,hehehe!
Quem sabe a sorte esta com Vc=))
Bjsss^^

Regina disse...

Seu nome ja vai pra lista;)
Boa Sorte^,^
BJ!!

Shanti Schoof disse...

Mari, obrigada pela visitinha.
Mas a Juju, só veio para abrilhantar seu atelie. Adoro tudo nele, e ela vai dar um tchan a mais em seus trabalhos, que já sao
MA-RA-VI-LHO-SOS.
Delicia receber a visita da familia né?
Bom re-inicio de costurinhas e bordadinhos.

Bjs

Shanti

Regiane Artesanatos disse...

Que legaaaaal!!!!!! Puxa que presentão!!! Amo demais brinquedos novos! Não dá vontade de fazer mais nada, só explorar a novidade, kkkkk
Fiquei muito, muito feliz por vc! Aproveita bastante!
Bjocas

Unknown disse...

Parabens com a Juju.Que maravilha.
Para continuar fazer coisas lindas!
bjs

otsaid disse...

ó mari.. que sorte..
vê lá se precisas de te desfazer de alguma coisa do teu atelier.. com tanta coisa nova deves estar a ficar sem espaço, não?
se precisares, ja sabes.. aqui no a travessa dos agapitos aceita-se de tudo.. beijinhos

otsaid disse...

alias.. travessa da azenha dos agapitos.. lindo nome, nao é?

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

OLÁ!
MULHER ABENÇOADA...

que lindo....seu espaço é lindo os mimos 100 palavras,é fonte de inspiração,te seguindo, espero ser aprovada para retornar mais vezes....

QUE SEU FINAL DE SEMANA SEJA ABENÇOADO...
BEIJOKAS...

Anônimo disse...

oi Mary, estou sentindo falta de suas criações, gostaria que voce postasse na página principal o motivo pois já passou a fase das visitas, como já disse anteriormente.

Unknown disse...

Gostei